segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Espetáculo Composições Coreografica no Deco20..






Final de semana cultural com a familia Jazz Brasil na dança ...bem tudo certo, chegamos cedo , colocação de linoleo, materiais cenicos transportados por uma empresa famosa, alimentação e bailarinos preparados e...pane eletrica no bairro inteiro e ai ficamos sem energia eletrica.... loucura, loucura total, mas quem tem uma equipe CQC tudo é possivel , usamos o batimovel de super Fefeu feldman para ensaiar... nao foi possivel colocar no palco o carro ..horas depois la pelas quatro horas da tarde ..chegou quem faltava ela a energia eletrica..eheheh.... mas ele estava la , o senhor DEUS e toda a extruturas do DECO 20 que resolveu esse momento unico
, com calma e profissionalismo de toda a familia DECO20 e o meu obrigado e falando de dança.... sim dançamos muito pelo publico que compareceu as instalaçoes do teatro Deco20...Parabens a todos os bailarinos da Jazz brasil cia e grupo jovem.......Ah sim os convidados Faces Ocultas e Vidart.
E sem esquecer que encontrei o super colunista social que se fez presente e documentou o momento com sua super camera fotografica as coreografias do espetaculo o amigo BONERGESvaleuuuuuuuuuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>