domingo, 22 de maio de 2011

Texto : Eu Faço o momento...


Nos meus SONHOS busquei ILUSÃO DE ÓTICA


e nas minhas MEMÓRIAS criei MASCARAS, CLONAGEM E SACRIFÍCIO...


Com BÁCULO indiquei a direção então num zoom de FRASES PERDIDAS elaborei


as LINHAS dos meus pensamentos e a TUA PROCURA cheguei na CONSTRUÇÃO dos meus movimentos...


DOIS+UM igual a um quinteto sendo que as vezes um trio de DOLLS PODE elevar a um CONTATO onde tudo pode ser TEMPO QUE PASSA O MESMO QUE BUSCA...


No infinito das mudançasde CRIAÇÃO passei por 500 anos e evoluem ESCRAVOS DA CONCIENCIA e neste paralelo de emoções estou em uma QUESTÃO DE EQUILÍBRIO ... SEM VOCÊ.


( as palavras escritas em maiúsculas são trabalhos coreográficos de Edinaldo Brasil nesses anos de concepção )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>