domingo, 4 de setembro de 2011

SER OU NÃO SER COREÓGRAFO...

O Trabalho do coreografo é dedicar toda sua inspiração naquele aluno bailarino , que dedica cada gota de suor a execução dos seus movimentos de criação, sem buscar respostas da certeza ou não da realidade clara do objetivo a ser alcançado, mas com amor e loucura acredita que tudo faz parte do artista que esta a sua frente..... Respeito foi a primeira coisa que meus professores me ensinaram e eu passo isso para os meus alunos de corpo e alma e dedico cada minuto da minha humilde vida aos meus , sem medir tempo, distancia , cor , dinheiro , religião ou time de coração...amo a todos que lutam comigo nesta tarefa de ser ou não ser e acreditem nunca vou desistir dos meus movimentos... (EDINALDO BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>