sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jazz Brasil na abertura dos jogos do Objetivo.


A Jazz Brasil Cia de dança esteve ontem no Colégio Objetivo da cidade de Indaiatuba apresentando-se com a coreografia A Construção onde fez parte da abertura dos jogos Objetivo (GINCO).
O elenco esteve reduzido por causa dos compromissos de alguns bailarinos e também pela ausência da bailarina Renata que se machucou um dia antes da apresentação (luxação no dedo do pé). Bem, lá estávamos nós, remontamos a coreografia uma hora antes da apresentação e colocamos um bailarino de ultima hora, a quem parabenizo pelo profissionalismo __ até porque esta coreografia exige certa força e habilidade de raciocínio rápido.
Dançar com um elenco que se conheceu no camarim a céu aberto __ pois começou a chover e tivemos que mudar de lugar; mas isso é Jazz Brasil. Nunca vai ser fácil, mas nós vamos fazer...
Emocionado, vi meus bailarinos se aquecendo e tomando conta do que eles teriam que fazer, Stocco, Bianca, Laiane, Regina, Guilherme,Cris, Suzane e Jonathan. Parabénsssssssss vcs foram o máximo nesta noite única que vai para a “História da Jazz Brasil”.
Fica aqui uma frase "Nada é impossível desde que você queira".
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>